POLÍTICA DE ENTREGA (FRETE PAGO)
Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio por Transportadora o prazo é de 2 a 15 dias úteis, em caso de redespacho pelos Correios o prazo é acrescido em 5 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada à transportadora ou Correios.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Âmbar Salvador, após a confirmação de dados cadastrais.
Atenção em caso de redespacho para os Correios: temporariamente, os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada, através do rastreio. Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias.
RETIRADA EM LOJA (FRETE GRÁTIS)
No momento da compra escolha o tipo de frete – Retirada em Loja – escolha a loja de sua preferência e aguarde ser contatada pela equipe da loja escolhida avisando que seu pedido chegou e aguarda retirada. Somente a pessoa que comprou pode retirar o pedido acompanhada de um documento original com foto.
POLÍTICA DE ENTREGA (FRETE GRÁTIS)
Pedidos acima de R$300,00 podem ter o frete grátis, desde que a pessoa escolha essa modalidade no fechamento de compra. Prazo de entrega para pedidos com frete grátis variam de acordo com o CEP.
• Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.
• As entregas são realizadas pelos Correios, por transportadora contratada pelo Âmbar Salvador ou por um dos nossos parceiros de Marketplace.
• Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido.
• Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
• Solicitamos atenção no preenchimento de endereço de entrega. Favor informar dados importantes como: número, complemento; nome do destinatário; nome do condomínio; ponto de referência; dentre outros, pois caso sua embalagem não seja entregue e retorne para a Âmbar Salvador, devido a erro no endereço ou o mesmo estar incompleto, será cobrado novo frete para reenvio da sua mercadoria.
• Aconselhamos o acompanhamento da sua entrega, pois não nos responsabilizamos pelo reenvio de mercadorias, nos casos em que, por motivos desconhecidos, os Correios não procedam com a entrega e disponibilize a mesma para retirada. Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo estipulado pelos Correios e a mercadoria retornar para a Âmbar Salvador, o frete de reenvio será por conta do comprador.
• Possibilitamos a retirada em mãos, mediante pedido finalizado, pago e agendamento de data e horário através do WhatsApp (71) 99701-8799.
• Também, por medidas de segurança, não informamos o nome da transportadora que realizará a entrega.